Mulher é presa ao tentar entrar em presídio da Bahia com drogas e remédio para disfunção erétil escondidos em vassouras

Uma mulher foi presa com drogas e comprimidos para disfunção erétil escondidos em materiais de limpeza na Bahia. Ela tentava entrar no Conjunto Penal de Itabuna, no sul do estado.

As porções de maconha estavam em cabos e cabeças de vassouras que seriam entregues a um interno em um dos pavilhões da unidade.

As drogas foram identificadas durante a revista de materiais com o uso de scanner, que é feita antes da entrada de visitantes. Ao todo, foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha e 10 comprimidos azuis, com características semelhantes a medicamento para disfunção erétil. A mulher foi conduzida para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui