O deputado federal Lucas Ramos participou na manhã desta quarta-feira, (22) do Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM
Na ocasião, Lucas Ramos aproveitou para avaliar as duas recentes pesquisas Datafolha e Instituto Opinião, que mostram vantagens para João Campos na disputa pelo Governo de Pernambuco.
“É o retrato da expectativa das pessoas que esperavam que a mudança chegasse, os problemas continuam os mesmos e quando 54% da população diz que vai votar em outro governador é porque não está satisfeito, as pesquisas mostram que a mudança não chegou e a população está dando o recado d que não está satisfeita com esse governo”, afirmou.
As pesquisas para o governo de Pernambuco mostram o ex-prefeito de Recife João Campos (PSB) com 50% das intenções de voto e a atual governadora, Raquel Lyra (PSD), aparece com 38%.





