Estudantes de direito atacam homem em situação de rua com arma de choque em Belém (PA)

Um homem em situação de rua foi alvo de agressões com arma de choque na segunda-feira (13), em frente a uma universidade particular na avenida Alcindo Cacela, em Belém, no Pará.

Nos vídeos que circularam nas redes sociais, os estudantes de Direito aparecem aplicando descargas elétricas na vítima. Relatos de estudantes de outra instituição de ensino superior da capital paraense apontam que a agressão teria ocorrido durante uma suposta dinâmica de “verdade ou desafio”.

O Ministério Público Federal instaurou procedimento para apurar a denúncia. A faculdade, onde os alunos estudam, anunciou o afastamento imediato dos envolvidos de suas atividades acadêmicas e a abertura de um processo administrativo interno para apuração dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui