As equipes de fiscalização do CRECI-PE e do CRECI-BA realizaram uma ação conjunta no Vale do São Francisco, região que abrange cidades de Pernambuco e da Bahia, com o objetivo de garantir que a atividade de intermediação imobiliária esteja sendo exercida de forma regular.
Durante a fiscalização realizada nesta quarta-feira (08), em uma empresa de consórcio localizada em Petrolina (PE), foi constatada a atuação de pessoas exercendo atividades típicas de corretor de imóveis sem o devido registro no CRECI. Diante da irregularidade, foram lavrados autos por exercício ilegal da profissão, além de orientações à empresa e aos colaboradores para que se adequem às normas e evitem prejuízos aos consumidores.
A ação foi conduzida pelos fiscais Rodrigo Jambeiro, representando o CRECI-PE, e Milton Santana e Glauco Andrade pelo CRECI-BA, e integra um trabalho contínuo de fiscalização conjunta, com base na Resolução COFECI nº 746/2002, que estabelece convênio entre os regionais para atuação colaborativa na região.






