Mulher morre e mais de 100 são hospitalizados após comerem pizza em Pombal, na Paraíba

Rayssa Maritein Bezerra e Silva, de 44 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (17), por intoxicação alimentar, em Pombal, sertão da Paraíba. A suspeita da causa da morte é uma pizza que ela havia consumido num estabelecimento da cidade.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba informou que a vítima é uma das 114 pessoas que procuraram atendimento médico com sintomas de intoxicação alimentar, após terem comido na mesma pizzaria da cidade.

A Vigilância Sanitária Municipal fez a interdição cautelar do estabelecimento e aguarda os laudos sobre a morte.

Rayssa deu entrada no hospital, na segunda-feira (16), com sintomas de diarreia, vômitos intensos e dor abdominal, associados à ingestão alimentar desde domingo (15). Apesar de ter recebido atendimento médico e ter sido encaminhada à UTI, a vítima teve uma evolução rápida, levando a um quadro infeccioso grave. (CNN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui