Um homem de 24 anos, investigado pelos crimes de furto qualificado, estelionato e associação criminosa, foi preso na tarde de quarta-feira (25), por volta das 14h, no centro do município de Cansanção, após cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como integrante de um esquema criminoso voltado à prática de crimes patrimoniais, incluindo invasão de estabelecimento comercial, subtração de cheques, fios de cobre e valores em espécie, além da tentativa de compensação fraudulenta de títulos bancários.
A captura foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Cansanção, em cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca local, após representação da autoridade policial no âmbito das investigações.
O homem foi localizado durante diligências investigativas e preso sem oferecer resistência. Após os procedimentos legais, o custodiado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Cansanção e será transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Foto: PCBA).






