Caso Beatriz completa quatro meses sem solução

0
1

beatriz

Quatro meses sem solução! Enquanto um crime brutal ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora não tem respostas, os grupos Beatriz clama por justiça, somos todos Beatriz, pais, familiares, amigos e parceiros continuam lutando por justiça.

Durante esse tempo, foram mais de cinco protestos pelas ruas, declarações do perito de Recife e do delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira que não irá mais se pronunciar sobre o assunto até que seja ou sejam encontrados os responsáveis pelo crime. Foram ainda expostas as versões do advogado da instituição, que alega contribuição com o caso em diversos aspectos como autorizar a entrada de peritos na repartição privada e liberar seus funcionários à disposição da polícia.

E esses funcionários-personagens? Quem negam participação direta e indireta no ato contra a garota, em entrevista exclusiva com cinco dos três funcionários concedidas ao nosso blog e os pais da menina, que confiam no trabalho da polícia e que afirmam: “Agora vamos até o fim por justiça”.

Nós como profissionais da imprensa, apuramos como nunca o caso e jamais vamos parar de informar o andamento das investigações e de ouvir os lados que estão por trás desse crime, que sejam os personagens, colégio, ou quem desejar revelar algo que cerca o caso.

E neste domingo, dia 10, quatro meses do ocorrido, populares se concentram na frente da quadra do Colégio Maria Auxiliadora para prestar homenagens com orações, cartazes e velas. São 120 dias de um crime tão cruel e ainda cercado de dúvidas.