Após trabalho investigativo previamente instaurado para apuração de crimes patrimoniais reiterados, a polícia civil realizou a prisão em flagrante* de dois adultos e apreensão de um adolescente, durante abordagem efetuada na BR-428, nas imediações do Residencial Vivendas, em Petrolina (PE).
A investigação teve início a partir da análise de alguns boletins de ocorrência, os quais indicavam a atuação reiterada de suspeitos na prática de roubos e outros crimes patrimoniais na cidade, e a utilização de veículo específico para a execução das ações criminosas.
Foi possível realizar o monitoramento e proceder à abordagem policial. No interior do veículo, foram localizadas duas armas de fogo tipo revólver calibre .38, grande quantidade de munições, além de entorpecentes dos tipos cocaína, maconha e crack, acondicionados em bolsa encontrada no interior do carro.
Durante a intervenção policial, um deles resistiu à abordagem, se recusando a obedecer às ordens da polícia, sendo necessário o uso da força para contê-lo, circunstância que caracterizou o crime de resistência.
Todo o material ilícito foi devidamente apreendido e apresentado à autoridade policial, juntamente com os envolvidos, para adoção das providências legais cabíveis. (Foto: PCPE).






