Guarda Civil apreende drogas na última noite do Carnaval de Juazeiro (BA)

Na última noite do Carnaval de Juazeiro 2026, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a apreensão de drogas durante patrulhamento nos acessos aos circuitos da festa. A ação teve como objetivo garantir a segurança dos foliões que chegavam e saíam do evento.

Durante rondas pela Rua do Socorro, no centro da cidade, os agentes perceberam uma aglomeração de pessoas e um homem, identificado pelas iniciais U.F.R.S., que estava em uma bicicleta e apresentava atitude suspeita. Ao ser abordado, os Guardas Civis encontraram dentro de uma garrafa plástica 20 pedras de uma substância amarelada, aparentando ser crack, além da quantia de R$ 22 em dinheiro.

O suspeito, de 24 anos, foi encaminhado à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui