Morre mulher que foi atropelada e arrastada por homem na Marginal Tietê em São Paulo

Tainara Souza Santos, 31, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por um homem em novembro, morreu na noite de ontem (24/12), em São Paulo.

Tainara morreu por volta de 19h, após 25 dias de internação. A informação foi confirmada pelo advogado da família da vítima, Fabio Costa.

Ela estava internada no Hospital das Clínicas e tinha passado por recente procedimento cirúrgico. Além das pernas, Tainara teve que amputar parte dos glúteos em razão da tentativa de feminicídio.

A vítima passou por três cirurgias antes de morrer. Ela foi inicialmente levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, mas depois foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde chegou a sair do coma induzido e ser extubada. Contudo, após a última cirurgia, ela teve uma piora clínica e não resistiu.

Relembre o caso

Douglas Alves da Silva, 26, atropelou Tainara na saída de um bar. Imagens registraram o momento em que ela foi arrastada pela rua Manguari até a avenida Morvan Dias de Figueiredo (Marginal Tietê).

Após o crime, Douglas fugiu, mas acabou preso na noite de domingo, 30 de novembro — ele permanece preso desde então. Testemunhas relataram à polícia que ele conhecia Tainara, que já tinham ficado, e os dois teriam discutido no bar momentos antes, conforme o boletim de ocorrência.

Testemunha afirmou que o suspeito puxou o freio de mão do carro para aumentar o atrito e causar mais ferimentos. Outras pessoas tentaram intervir, mas o motorista acelerou.

O suspeito teria histórico de relacionamento com Tainara e ficou “enfurecido” ao vê-la com outro homem, segundo a polícia. O amigo de Douglas afirmou que ele não gostou de ter visto Tainara acompanhada. Com a morte de Tainara, Douglas passa a responder por feminicídio. (Uol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui