Família diz que subprocurador exonerado por suspeita de estupro em Jaguarari (BA) atraiu criança com promessa de picolé

A família da criança de 11 anos que acusa de estupro o ex-subprocurador da Prefeitura de Sento Sé, no norte da Bahia, diz que o suspeito atraiu a vítima com promessa de ganhar um picolé.

Segundo apurou a equipe de reportagem da afiliada da Rede Bahia na região, a situação teria ocorrido no último sábado (20), na cidade de Jaguarari, na mesma região do estado.

Conforme familiares, a criança foi abordada em uma feira e atraída ao escritório do suspeito. No local, conforme o relato, além de ter o corpo tocado, a criança foi colocada no colo do homem, que deu um valor em dinheiro a ela.

A situação só teria acabado depois que a criança chorou e pediu para abrir a porta. Em seguida, contou o ocorrido para a família.

O caso foi registrado na Delegacia de Jaguarari na segunda-feira (22). No mesmo dia, o advogado foi exonerado do cargo.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que foi aberto um boletim de ocorrência circunstanciado por estupro de vulnerável, e que investigações estão em andamento para esclarecer o caso.

A pasta disse ainda que detalhes não serão divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“A Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Juazeiro informa que, até o presente momento, não foi oficialmente comunicada acerca dos fatos noticiados envolvendo advogado citado em matéria recentemente divulgada pela imprensa, esclarecendo, desde já, que o referido profissional não integra os quadros da subseção da OAB Juazeiro. Não obstante, a OAB Juazeiro manifesta seu irrestrito repúdio a qualquer prática criminosa, em especial àquelas que atentam contra a dignidade, a integridade e os direitos de crianças e adolescentes, reafirmando seu compromisso institucional com a ética, a legalidade e a defesa intransigente da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui