A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão de mais um envolvido no triplo homicídio de operários de internet, em Salvador (BA). O acusado, que participou diretamente da execução das vítimas, se apresentou no DHPP na madrugada desta terça-feira (23).
Com este preso, já foram alcançados pela Polícia Civil quatro envolvidos nos crimes contra os trabalhadores, cujo caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS). O segundo acusado de participação na execução das vítimas foi ouvido, passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça.
A linha de investigação apontou que os criminosos acreditaram que as vítimas estariam instalando dispositivos de monitoramento para grupos rivais no local.
As investigações apontaram que 11 homens estão envolvidos no crime: sete executores/olheiros e quatro mandantes. Três deles autorizaram os assassinatos de dentro da cadeia e um está entre os procurados.






