Um novo desdobramento no Caso Beatriz Angélica, foi revelado Lucinha Mota, mãe da garota, ao relembrar que, desde a recuperação das imagens das câmeras de segurança, ela e o pai de Beatriz, Sandro, sempre questionaram uma cena específica que mostra o assassino aparentemente realizando uma ligação telefônica logo após o crime.
Segundo Lucinha, após anos solicitando uma análise técnica detalhada, a perícia finalmente foi realizada e confirmou que o autor do crime, de fato, falava com outra pessoa naquele momento. Ainda conforme a publicação, a identidade de quem estava do outro lado da ligação será revelada durante o julgamento do caso.
“Quando as imagens das câmeras de segurança foram recuperadas, eu e Sandro sempre questionamos aquela imagem que mostra ele fazendo uma ligação. Após anos solicitando que a polícia realizasse essa perícia, ela finalmente foi feita e confirmou que o assassino falou com outra pessoa. No dia do júri, vocês saberão quem é essa pessoa e ficarão estarrecidos com sua identidade” afirmou Lucinha Mota.






