Proprietária do Restaurante Piatti & Vino, Kelly Rocha participará de Simpósio na UFBA em Salvador

A proprietária do Restaurante Piatti & Vino de Petrolina (PE), Kelly Rocha participará do Simpósio Estudantil de Gestão Financeira do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O evento ocorrerá no próximo sábado (6), em Salvador (BA).

A empresária falará sobre sua experiência no empreendedorismo durante a palestra ‘Mulheres e finanças: desafios e liderança econômica’.

Kelly Rocha é bacharelada em administração, pós-graduada em Gestão Comercial com ênfase em Negociação. Gastrônoma. Empreendedora no setor de alimentação, atua na gestão de equipes, operações e finanças, conduzindo seus negócios com foco em organização, estratégia e crescimento sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui