Médico e cirurgião plástico Erlânio Alencar é agraciado com Título de Cidadão Petrolinense 

A Câmara Municipal entregou ao médico e cirurgião plástico Erlânio Alencar o Título de Cidadão Petrolinense. A homenagem foi proposta pela vereadora Maria Elena de Alencar.

“Vivemos uma noite de reconhecimento, emoção e profundo respeito a uma trajetória construída com coragem, competência e entrega à Medicina, essa ciência que cuida do corpo e da alma das pessoas”, disse Maria Elena.

Natural do Crato (CE), Dr. Erlânio possui 25 anos de experiência e tornou-se referência nacional em cirurgia estética, reparadora e cranio­maxilofacial. “Levando o nome de Petrolina a ter um dos melhores centros médicos na área da medicina estética do nosso Estado, onde comanda a Filial da Sede da sua Clínica de Cirurgia Plástica Alencar, cuja Sede fica em São Paulo”, acrescentou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui