Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a pauladas, na madrugada de domingo (19), em Lapão, no norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, Beatriz Melo da Silva, de 27 anos, dormia quando o ex-companheiro invadiu a residência, pulando o muro do imóvel, e passou a agredi-la com um pedaço de madeira.
Conforme a Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento. A mãe da vítima, que também estava na casa, tentou socorrê-la, mas não conseguiu impedir o ataque. Mesmo ferida, Beatriz chegou a pedir ajuda a vizinhos, que a levaram ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães.
Segundo a unidade de saúde, ela deu entrada com ferimento perfurocortante na região frontal e múltiplas manchas roxas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e liberado no domingo (19).
Ele foi encontrado pela Polícia Militar de Lapão na manhã de domingo, nas proximidades do local do crime, e preso em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Irecê, onde segue custodiado à disposição da Justiça.
A mãe de Beatriz disse para os policiais que a filha havia se separado do suspeito após três anos de relacionamento e que atualmente morava com ela. A vítima deixou um filho de 11 anos, que não era do suspeito.
A 1ª Delegacia Territorial de Irecê instaurou um inquérito para investigar o caso e segue realizando diligências para reunir mais detalhes sobre o crime. (Foto: Rede Social).