Tremor de terra é registrado entre Luís Eduardo Magalhães (BA) e o Tocantins 

Moradores de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia e de Taguatinga, no Tocantins sentiram o tremor de terra na manhã da terça-feira (14). A magnitude preliminar registrada foi de 3.9 na escala Richter.

“Aqui em Luis Eduardo foi um tremor que parece que estava ‘passando’. Começou mais fraco e aumentou. Tremendo as janelas, teto, chão. Como uma sensação de um rolo de asfalto, acompanhado de um barulho de vibração com duração de poucos segundos”, relatou um morador ao portal G1.

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte informou que este foi o segundo tremor registrado na Bahia em menos de uma semana. No último dia 11 de outubro, um sismo de magnitude 1.9 mR foi detectado em Jacobina, no norte da Bahia.(Foto:reprodução redes sociais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui