Petrolina (PE): Representante comercial é preso transportando 5 Kg de cocaína no distrito de Izacolândia

Um representante comercial, de 36 anos, foi detido com cinco quilos de cocaína, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado na manhã do sábado (27), durante uma fiscalização na BR 428, no distrito de Izacolândia, em Petrolina.

O carro foi abordado no Km 141 da rodovia. Ao abrir uma mochila que estava no assoalho do veículo, foram encontrados cinco tabletes da droga.

O motorista disse que havia sido contratado para transportar a droga do Sertão de Pernambuco até o Ceará. Ele disse ainda que já havia feito esse transporte outras vezes.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui