Mulher morre após ser espancada duas vezes em Petrolina

    1

    mulher

    Uma mulher de 40 anos foi agredida na sexta-feira, (25). A central de operações recebeu uma ligação revelando que no Condomínio São Bernardino, estava acontecendo uma briga e chegando ao local, os policiais perceberam que houve uma discussão entre duas vizinhas e uma delas estava com cortes na cabeça e a mão direita sangrando.

    A vítima falou para os policiais que um homem não identificado interviu na discussão e a agrediu com um cassetete, e em seguida fugiu do local.

    Mesmo assim, Maria da Penha da Silva de 40 anos estava consciente, e a polícia encaminhou a mesma para o Hospital Universitário de Petrolina para ser medicada, e depois foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Ouro Preto.

    Na delegacia foram ouvidas as duas envolvidas na briga. Depois, Maria da Penha seguiu a pé, pela Av. Sete de Setembro, e após 10 minutos e 100 metros da delegacia, ela foi novamente espancada e populares viram a mesma no chão machucada, provavelmente agredida por pedradas, e em seguida, ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Universitário, em estado grave, e na tarde de sábado (26), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

    O fato está sendo investigado e  foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui