Deputado Pedro Campos volta atrás e admite erro em voto à PEC da Blindagem

O deputado federal Pedro Campos (PSB-PE) se manifestou sobre a polêmica votação da chamada PEC da Blindagem e da Anistia na Câmara dos Deputados. O deputado pernambucano fez parte dos 353 deputados que votaram a favor da PEC, aprovada em dois turnos de votação.

Em pronunciamento nas redes sociais, o parlamentar afirmou que, desde o dia da votação, tem recebido mensagens de apoiadores questionando seu voto favorável à PEC. Por esse motivo, decidiu vir a público para se pronunciar sobre o assunto e justificar sua decisão.

“A PEC passou do jeito que nós não queríamos, inclusive com a manobra para voltar o voto secreto que nós já tínhamos derrubado em votação. Por isso, tenho a humildade em reconhecer que não escolhemos o melhor caminho e saímos derrotados.”

Campos anunciou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal para tentar anular o resultado.

“Na votação da PEC e na votação da Anistia, pela forma como foi conduzida a manobra na PEC e a votação da Anistia, eu estou entrando com o mandato de segurança no Supremo Tribunal Federal para que anule a votação e a manobra que foi feita para a volta do voto secreto.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui