Eleições 2026: Pré-candidata a deputada federal, Eliane Soares de Santa Cruz da Venerada (PE) declara apoio a João Campos para o Governo de Pernambuco

A ex-prefeita de Santa Cruz e pré-candidata a deputada federal, Eliane Soares, oficializou apoio ao prefeito do Recife, João Campos (PSB), em seu projeto de disputar o Governo de Pernambuco em 2026. O anúncio foi feito após encontro entre os dois, em que discutiram o cenário político atual e os desafios do estado, com destaque para as demandas do Sertão.

“É gratificante perceber que João carrega o mesmo espírito de liderança, renovação e esperança de Eduardo. Tenho a convicção de que ele representa a continuidade de um legado, mas também traz a força da juventude, da inovação e da capacidade de dialogar com todos os pernambucanos”, destacou.

Eliane Soares afirmou ainda estar pronta para caminhar ao lado de João Campos no desafio de liderar “um novo tempo de coragem e compromisso” em Pernambuco.

Com a adesão de Eliane Soares, João Campos garante ao seu lado a mais promissora candidata a deputada federal do Sertão. Se comenta ainda que Eliane Soares será coordenadora da campanha de João Campos no sertão do Araripe, sendo a porta-voz de diversas demandas e o elo entre várias lideranças políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui