Em visita no Sertão do Pajeú, Miguel Coelho é recebido por Márcia Conrado e Sandrinho

Recuperar o protagonismo de Pernambuco e assegurar recursos em obras que o estado precisa. Para Miguel Coelho, presidente do União Brasil / PE, estas são duas defesas fundamentais que os senadores pernambucanos precisam fazer no Congresso. Na tarde deste sábado, ele visitou Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, no Pajeú, para conversar com gestores, apresentar e escutar ideias. Pré-candidato ao Senado, ele foi recebido em Serra Talhada pela prefeita Márcia Conrado, e depois seguiu para Afogados da Ingazeira, conversando com o prefeito Sandrinho e o vice, Daniel Valadares.

“Na nossa reunião com Márcia ouvimos as necessidades da gestão e o que pode ser feito para melhorar os serviços públicos e a qualidade de vida das pessoas. Ela tem realizado um grande trabalho e queremos ajudar a avançar”, disse Miguel. A reunião aconteceu na casa de Márcia, que estava acompanhada do marido, Breno Araújo, e de lideranças políticas da cidade.

Miguel almoçou em Afogados da Ingazeira com o prefeito Sandrinho e o vice Daniel Valadares, que confirmou o apoio à pré-candidatura. “Sem dúvida é o mais preparado e qualificado para representar Pernambuco. Tem disposição para ouvir, é inovador e corajoso”, afirmou. A agenda teve a participação de vereadores, lideranças e comunicadores do Pajeú. “Acredito que é possível fazer diferente, estar mais perto dos municípios e concretizar mais. Cada Senador pode destinar perto de R$ 200 milhões em emendas e esses recursos certamente ajudariam demais Afogados e todo Sertão”, destacou.

Giro- O presidente do UBPE iniciou o roteiro com passagens pelas cidades de Ouricuri e Ipubi (Araripe), na noite da sexta (29). Na primeira, foi recebido pelo ex-prefeito Ricardo Ramos e em Ipubi participou de evento ao lado do atual prefeito, João Marcos Siqueira, e do ex, Chico Siqueira, que governou a cidade em 4 mandatos. Os três defenderam o projeto político liderado por Miguel Coelho. (Foto: Ascom).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui