Josimara Cavalcanti participa das celebrações à Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira de Petrolina (PE)

Milhares de fiéis católicos foram às ruas de Petrolina nesta sexta-feira (15) para celebrar o dia de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade sertaneja. Entre eles, estava Josimara Cavalcanti, devota da Santíssima Virgem Maria, mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo. Josimara fez questão de sair de Dormentes, distante uns 130km, para prestigiar a tradicional ‘Procissão de Nossa Senhora’ da Santa Missa Festiva e Coroação de Nossa Senhora Rainha dos Anjos.

“Encerrando o novenário da padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, participamos da procissão em honra a nossa Mãe, a rainha do universo, numa procissão que reuniu milhares de fiéis. Todos nós, em um só pensamento, pedindo a intercessão da nossa Mãezinha para que nos ilumine, proteja, conceda paz no mundo e para que abençoe todas as famílias. Foi um momento de muita fé de devoção, de oração e, principalmente, de gratidão a Deus por tantas bençãos alcançadas por intercessão da nossa rainha mãe”, resumiu Josimara Cavalcanti.

REENCONTRO

Durante os festejos, Josimara Cavalcanti ainda teve a felicidade de reencontrar um bom amigo de longa data: o Bispo Emérito de Petrolina, Dom Frei Paulo Cardoso. O momento foi de muita alegria, com votos de saúde, paz, vida longa e bençãos para ambos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui