O Hospital Universitário da Univasf, antigo Hospital de Traumas está alertando a população para não cair em golpes criminosos. A Unidade reforçou que os atendimentos prestados são gratuitos, por meio do Sistema Único de Saúde – SUS.
Confira o comunicado:
“Ninguém está autorizado a realizar cobrança financeira por telefone, WhatsApp ou por qualquer outro canal.
Se alguém entrar em contato solicitando Pix ou transferências para realização de procedimentos ou compra de medicamentos, por exemplo, desconfie e não forneça nenhum dado adicional!
Denuncie qualquer tentativa de golpe financeiro em nome do hospital. Nenhuma pessoa está autorizada a cobrar pagamentos sobre serviços prestados pelo Hospital Universitário.
Os pacientes ou familiares podem denunciar as tentativas de golpes na Ouvidoria do hospital, localizada no térreo administrativo, presencialmente ou por meio do telefone (87 2101-6519), e-mail (ouv.hu-univasf@ebserh.gov.br) e da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (falabr.cgu.gov.br), bem como devem registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima ou utilizar a delegacia virtual”.