Após cobrança, prefeitura autoriza correção na obra de pavimentação da Vila Eulália

1
2

eulalia

Após cobrança do líder comunitário Pedro Caldas para que a Prefeitura de Petrolina realizasse a execução da obra de pavimentação das Avenidas 01 e 02, e das Ruas 15, 25 e 37 – dentro do Programa de Pavimentação dos corredores de ônibus com recursos do PAC Mobilidade, percebeu-se que a execução da obra não faria a interligação das Avenidas 01 e 02 com a Avenida da Redenção e com a Avenida Sete de Setembro. Após procurar o prefeito Júlio Lóssio e mostrar a necessidade da execução dos 03 metros que faltavam à Empresa ANCAR foi autorizada a realizar a complementação da pavimentação.

Segundo o prefeito Júlio Lóssio assegurou ao líder comunitário da Vila Eulália Pedro Caldas, “o projeto aprovado no Ministério das Cidades contempla justamente a interligação do sistema viário e não poderia ser diferente na Vila Eulália”.

Para Pedro Caldas “deixar de executar 03 (três) ou 04 (quatro) metros de pavimentação onde interliga as Avenidas da Redenção e Sete de Setembro seria um prejuízo muito grande para a comunidade, já que essa obra vai beneficiar em muito a mobilidade urbana dos bairros Vila Eulália e Antônio Cassimiro, e o ônibus sai justamente da Avenida 01 para Avenida da Redenção”.

O comunitário ainda cobra do prefeito explicações do porque que às Ruas 25 e 37 da Vila Eulália (que são corredores de ônibus), não serão beneficiadas com a pavimentação”.

1 COMENTÁRIO

  1. Apenas para esclarecimentos: A intenção e atitude do Sr. Pedro Caldas é bastante louvável, pois o mesmo mora no bairro e tem que cobrar mesmos dos orgãos competentes as iniciativas para o melhoramento do bairro assim como TODOS os moradores, mas, o LÍDER comunitário e PRESIDENTE eleito da associação dos Moradores da Vila Eulália é o Sr. Francisco (Chiquinho), onde o mesmo desde o início das obras está correndo atrás das melhorias.

Comments are closed.