Suspeito de fornecer armas para facção criminosa em Juazeiro (BA) é preso com mais de mil munições em Feira de Santana (BA)

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ser um dos principais fornecedores de armas para uma facção criminosa com atuação em Juazeiro (BA). A prisão aconteceu no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana (BA).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (Cac), mas é investigado por utilizar essa condição para facilitar o acesso a armamentos e abastecer grupos criminosos.

Na casa dele, onde foi realizada a prisão, foram apreendidas armas e munições de diferentes calibres, incluindo de uso restrito. O material encontrado inclui:

  • pistola 380.
  • pistola 9mm
  • carabina .12
  • fuzil 7.62
  • mil munições intactas

Além do flagrante, os policiais também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem, expedido pelo crime de tráfico de armas. O flagrante foi lavrado no Complexo Policial do Sobradinho, sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

O suspeito está custodiado e à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de fornecimento ilegal de armas e munições na região.

A ação fez parte da Operação Imperium, deflagrada pela DRFR de Juazeiro, com apoio da unidade de Feira de Santana. (Foto: PC-BA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui