Investigado por ajudar humorista a esconder corpo de miss natural de Paulo Afonso (BA) é preso novamente em Curitiba

Dhony de Assis, investigado pela ocultação do cadáver da miss Raissa Suellen Ferreira da Silva, foi preso nesta quarta-feira (18) em Curitiba. Ele é filho do humorista Marcelo Alves, que confessou ter matado a jovem, de 23 anos

Raissa ficou desaparecida por oito dias, desde o dia 2 de junho. Conforme a polícia, ela foi assassinada no dia em que desapareceu, em Curitiba, e teve o corpo escondido em uma área de mata de Araucária, na Região Metropolitana da capital paranaense. Marcelo Alves confessou o crime e indicou à polícia o local onde escondeu o corpo.

No dia em que o pai confessou o crime, Dhony chegou a ser preso por ocultação de cadáver, porém, pagou fiança e foi liberado. O novo mandado de prisão contra Dhony determina que ele fique detido de forma preventiva por 30 dias. O motivo da nova prisão não foi divulgado pela polícia.

Por meio de nota, a defesa de Dhony afirmou que analisa os autos e tomará as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil do Paraná investiga qual foi a participação de Dhony na ocultação do corpo da miss.

Em depoimento, Dhony afirmou que recebeu uma ligação do pai e, ao chegar à casa dele, viu o corpo de Raissa enrolado em uma lona. Dhony disse também que tentou convencer o pai a se entregar para a polícia.

Depois da recusa do pai, o filho dirigiu um carro emprestado até Araucária. Onde, segundo Dhony, Marcelo enterrou sozinho o corpo da miss.

“Foi pela emoção. A primeira coisa que falei é que não tinha o que ele fazer, que ele tinha acabado com a própria vida, mas no calor da emoção a gente não sabe como agir. Não sabe o que fazer. É uma pessoa que deu a vida por mim. No momento da emoção, infelizmente contribuí dessa forma”, disse o jovem, em depoimento.

Durante o interrogatório, o rapaz afirmou que viu o pai colocando o cadáver no veículo, mas que não ajudou a carregar o corpo, nem a cavar a cova onde Raissa foi enterrada. Dhony afirma que não desceu do carro e que ficou esperando o pai retornar.

A versão foi confirmada por Marcelo Alves, que está preso desde o dia da confissão.

Segundo amigos, a jovem era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e migrou para o sul há três anos para seguir o sonho de se tornar modelo e atriz. A mudança aconteceu por intermédio de Marcelo, que conheceu Raissa quando ela tinha 10 anos e ainda morava na Bahia.

Antes de ser morta, a miss chegou a se preparar para outra mudança em prol do objetivo. Dessa vez, a baiana iria para Sorocaba, em São Paulo, também após indicação de Marcelo Alves. O convite, no entanto, era uma mentira contada para atrair Raissa, conforme revelou à polícia. (Foto: Rede Social).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui