Vereador Betão convida comunitário a prestar esclarecimentos sobre o ‘mensalinho do Ceape’

1
3

betao

O vereador Adalberto Bruno Filho (Betão), solicitou requerimento convocando o líder comunitário ‘Beguinha do Ceape’ para prestar esclarecimentos sobre o que ele chama de ‘mensalinho do Ceape’, após Beguinha ter afirmado que recebeu R$ 500 reais da prefeitura pelo seu silêncio,

O vereador Pérsio Antunes elogiou a atitude de Betão ao citar que “falsos líderes” segundo ele, são pagos pelo executivo por algo em troca.

“Existe o mau da prefeitura para denegrir imagem dos seus opositores, a gestão não cansa de comprar seus líderes a maioria desse povo ganhou casa da prefeitura e ganham também dinheiro pra falar mau dos vereadores no rádio”, alfinetou.

Mas segundo o regimento interno da casa, uma CPI deverá ser instalada para apurar os fatos envolvendo Beguinha, já que o mesmo teria dito que recebia da prefeitura para ficar em silêncio sobre o Caso Ceape.

O regulamento da Casa diz ainda que a comissão especial de inquérito poderá chamar testemunhas para requisitar informações, investigações para apurar irregularidades e denúncias com a convocação de secretários municipais e autoridades.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. SEGUNDO BETÃO O PREFEITO COMPROU O SILENCIO, MAS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO MUITOS VEREADORES COMPRAM ALGO MAIS PRECIOSO QUE É O VOTO E A CIDADANIA. REFLITAM ANTES DE JULGAREM. ERRAR PODE SER HUMANO,DEPENDE DE QUEM ERRA!

Comments are closed.