Vereador Betão dispara: “A prefeitura ajudou na corrupção desse país quando comprou o silêncio de Beguinha do Ceape”

0
2

betao

O vereador Adalberto Bruno Filho pediu a prefeitura de Petrolina, uma explicação em relação as declarações do comunitário Beguinha do Ceape, onde ele afirma que estava recebendo uma quantia de R$ 500 reais do município para ficar calado diante do Caso Ceape.

“É um absurdo neste momento onde o país se fala tando em corrupção, encontrarmos essa situação em Petrolina, onde Beguinha precisou se calar diante das atrocidades que a prefeitura vem cometendo no Ceape. Declaro o meu repúdio a esse tipo de atitude” revelou.

Betão declarou, se caso a prefeitura não esclarecer a denúncia, ele moverá uma ação no Ministério Público para apurar o caso. O vereador chegou a dizer também que a gestão municipal tem o costume, segundo o parlamentar de pagar a líderes comunitários de Petrolina para falar mau da oposição da Casa Plínio Amorim.

“Esse caso do Ceape é o que mais me intriga, alem da gestão pagar líder pra falar mau de vereador. E no Caso de Beguinha, eles aproveitaram a situação financeira dele difícil. A prefeitura ajudou na corrupção desse país quando comprou o silêncio de Beguinha do Ceape e agora ele não aguentou e revelou tudo. Nós vamos levar o caso a justiça”, disparou o vereador Betão.