Prefeito de Belo Horizonte (MG) Fuad Noman morre aos 77 anos 

Fuad Noman (PSD), prefeito de Belo Horizonte (MG), morreu nesta quarta-feira (26) aos 77 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul da capital mineira, desde o dia 3 de janeiro.

Na noite desta terça-feira (25), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e também estava com insuficiência renal aguda.

Segundo a unidade de saúde, Noman morreu às 11h27 e a causa foi em consequência das complicações de um Linfoma não Hodgkin.

Fuad Noman tinha 77 anos. Ele assumiu a Prefeitura de Belo Horizonte em março de 2022, após Alexandre Kalil deixar o cargo para disputar o governo de Minas Gerais. Nas eleições de 2024, foi reeleito prefeito. Fuad recebeu 53,73% dos votos válidos no segundo turno da disputa, contra Bruno Engler (PL).

(G1/Foto: Rodrigo Clemente/PBH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui