Homem preso por suposto roubo no shopping de Petrolina revela sua versão sobre o episódio

0
3
acusa
Algo que foi considerado inusitado para muitas pessoas, aconteceu na tarde do último sábado (5) no  Shopping de Petrolina.  Foi veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, que um homem (Foto Acima) Havia Abordado uma mulher no estacionamento e tomado o seu celular, quando um Advogado que não teve o nome revelado, Correu atrás do Rapaz que teria se escondido no Banheiro Masculino.
Segundo informações, O advogado acionou a segurança do local, mas não foi atendido e encontrou um policial, que o ajudou a prender o homem. que supostamente foi encontrado com o celular da vítima.
O policial que prendeu o suposto acusado declarou o seguinte:
“Essa informação do rapaz que roubou a menina realmente foi uma briga de casal, aí ele agrediu ela tomou o celular dela e correu, entrou no shopping e se escondeu no banheiro. Depois a mulher veio desesperada e machucada falando que ele tinha assaltado ela, eu estava de folga no shopping e vi o tumulto das pessoas correndo atrás dele, aí prendi e chamei a guarnição, e só depois que ele estava preso, foi esclarecido a real situação. Em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia”.
Em resposta as acusações desse episódio, o acusado de ter roubado o celular de sua companheira, Luciano Lopes, publicou em sua página no facebook a sua versão dos fatos. Ele diz que tudo se tratava de uma briga de namorados: Confira:
acusadoComo uma figura publica na sociedade venho através desta nota esclarecer alguns enganos e equívocos que circulam nos grupos de Whatsapp desde sábado, 05 de março de 2016. Trata-se de fotos e vídeos onde estou algemado (Foto Acima), sendo conduzido até a Delegacia de Policia, que vem com o seguinte texto, “Homem rende e faz família refém em estacionamento de shopping com arma” Então vamos aos esclarecimentos:
Em dezembro de 2015 conheci uma moça que atende pelo nome de Ana Eliza, mas conhecida como “Aninha Sampaio” que até então tinha namorado, e deixou o mesmo em Janeiro para ficar comigo. E assim prosseguimos com o relacionamento até que a mesma começou apresentar comportamentos estranhos, saídas estranhas, e não mais usava telefone em minha presença.
A pedido dela fui até o trabalho da mesma para conversamos ontem sábado, 05 de março 2016, por volta de 10h40 da manhã. E lá começamos a conversar até que pedi para verificar o celular da mesma e ela se negou, e assim peguei os dois aparelhos celulares dela e corri em direção ao River Shopping Petrolina, entrei no banheiro para verificar os aparelhos telefônicos em busca de algo errado, que de fato encontrei, até mais do que o esperado e imaginado, até que fui rendido pela Policia, que me algemou pelo fato dela negar ter conhecimento de minha pessoa, e ainda relatou que estava armado, em seguida os policias realizaram uma busca e nada foi encontrado.
Após 1h30 minutos algemado nas dependências do Shopping a fim de esclarecer meu vinculo afetivo com ela, se tratava de briga de casal ou roubo de fato já que ela negou me conhecer. E assim às 13h30 fomos conduzidos para Delegacia de Policia, e lá ela como vitima prestou seus esclarecimentos, que por hora chorava e ria ao mesmo tempo. Às 18h00 da tarde após o depoimento dela foi conduzido para uma sela prisional, onde fiquei sem roupa, apenas com uma garrafa de água mineral. Às 19h45 o Delegado me chamou e ao lado de minha advogada prestei esclarecimentos. E graças à competência da Advogada da minha família dona Maria José, e dos meus pais e meus irmãos, prestei meus esclarecimentos, paguei fiança e fui liberado, e irei resolver isso no Tribunal de Justiça. Por tanto venho esclarecer isso a publico, por que sempre fui honesto, sempre agi com verdade e transparência.
Sou um trabalhador acima de tudo, que nunca precisou tirar nada de ninguém, tratou-se de uma briga de namorados. Meus pais não dormem, não comem, nunca fui preso em minha vida, estou saindo de casa com segurança, pois minha reputação, imagem, minha integridade física e moral foram violadas por conta de uma pessoa que todo tempo me jurou amor, mas praticava traição e mentira. Na primeira foto já em casa ao lado da minha advogada, na segunda a prova de que realmente éramos namorados. (Confira as imagens Acima). Muitas vezes a maldade humana não tem limites.
Como diz o mestre Adenilson Lopes: “Dentre todos os venenos o que mais temo é o veneno da mente humana, pois ele pode matar a alma” Fiquem todos com Deus, a justiça da terra e a divina já esta sendo feita. A ela e a muitos outros que compartilharam tamanha mentira só desejo que Deus abençoe, dê sabedoria, que trilhem o caminho do bem, da verdade, pois a mentira destrói qualquer vida.
Por: Lucianno Lopes.