Maria Jocilene da Silva, de 32 anos, uma das vítimas do envenenamento com chumbinho colocado em arroz, no Piauí, morreu nessa sexta-feira (24/1). A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Nove pessoas da mesma família foram internadas por passarem mal depois de comer arroz envenenado com chumbinho. Os membros da família começaram a passar mal no dia 1º de janeiro.
Até o momento, seis deles morreram: Manoel Leandro da Silva, de 18 anos; Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses; Lauane da Silva, de 3 anos; Francisca Maria da Silva, de 32; Maria Gabriela Silva, de 4; e Maria Jocilene, de 32. O padrasto de Francisca, preso desde 8/1, é o principal suspeito do crime.(Metrópoles/Foto: reprodução)






