O helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (16) em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, era ocupado por quatro pessoas.
A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O piloto e uma menina, de 12 anos, foram socorridos com vida. Ambos foram levados para o Hospital das Clínicas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Já os pais da criança foram encontrados mortos pelas equipes de resgate.
O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. Ele prestava serviço particular para a família. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, ele é casado e tem duas filhas.
O empresário André Feldman, de 50 anos, é CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa de apostas online. Ele também é um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA.
Esposa de André, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, é formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária, segundo informações do LinkedIn.
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A filha do casal, Bethina Feldman, foi resgatada com vida e completar 12 anos nesta sexta (17). A menina foi a responsável por indicar aos socorristas os destroços onde os pais estavam. (G1 SP/Foto: reprodução G1)