Petrolina (PE): Uma das mulheres morta em grave acidente faria colação de grau de Medicina em janeiro de 2025; conheça a vítima

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco – CARRANCA manifestou pesar pela morte de Milena Cariolano Diniz, aluna da turma 28, que estava prestes a realizar sua colação de grau em janeiro de 2025. Confira:

Neste momento de profunda dor e consternação, lamentamos a perda de uma pessoa singular, que dedicou sua vida ao propósito de cuidar e servir com zelo, maestria e amor. Milena era um exemplo de dedicação e humanidade, deixando um legado que será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Expressamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Milena. Que encontrem força e conforto para atravessar esse momento tão difícil. Seu brilho e sua dedicação permanecerão para sempre em nossos corações.

O caso

Na madrugada desta segunda-feira (30), um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas jovens no bairro Jatobá, em Petrolina (PE). As vítimas, identificadas como Milena Cariolano Diniz e Victoria Setuval Fauro, estavam em um veículo que perdeu o controle e capotou.

De acordo com informações da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. O acidente mobilizou equipes de resgate, mas as duas mulheres não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O motorista do carro, um homem de 28 anos, sobreviveu ao acidente. Ele foi conduzido à delegacia após se recusar a realizar o teste do bafômetro. A polícia o autuou em flagrante delito e ele foi submetido a uma audiência de custódia. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui