Alvorlande Cruz vem se sentindo incomodado com o vereador Pérsio Antunes

0
2

alvor

Desde a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina, que começou no dia 2 de fevereiro,  os ânimos de alguns vereadores andam um pouco exaltados.

De lá pra cá, quem vem se sentindo incomodado com as atitudes de um colega da Casa Plínio Amorim, é o vereador Alvorlande Cruz.

“Os colegas precisam ter humildade em saber primeiro ouvir pra depois criticar. Aqui nessa casa ultimamente todo mundo quer ter razão e atacar”, disparou o vereador.

Alvorlande Cruz está se referindo ao vereador oposicionista Pérsio Antunes. Cruz revelou que se surpreendendo a cada dia com o tom de Pérsio na Câmara e como exemplo podemos destacar a insistência do vereador ex-situacionista que pediu a realização de uma audiência pública para discutir a regularização fundiária  de Petrolina, sendo que os governistas foram contra porque alegam que essa questão tramita há mais de três meses na Casa Plínio Amorim e segundo eles mais de 1.500 famílias dependem da aprovação desse projeto para que a situação seja totalmente regularizada.

Esse é só um exemplo de outros que podemos citar que levam Alvorlande e Pérsio ao stress. Teve também a discussão do direito a bolsa de estudo aos estudantes, sendo 25% destinado aos alunos de escola particular e 75% de escolas públicas do município, onde não faltaram alfinetadas entre os colegas. Teve ainda a derrubada do veto do prefeito Lossio por 13 votos a 5, onde o gestor não terá direito a indicação direta para escolher o diretor da antiga EPTTC e todos esses critérios foram considerados para Pérsio Antunes como derrotas da bancada do governo municipal, mas para Alvorlande e outros situacionistas chegaram a mencionar que tudo não passa de manobra política.

“O vereador Pérsio precisa respeitar os colegas, ele anda muito topetudo, não anda respeitando mais ninguém. Tem vereador aqui também que é preciso chamar o trator pra passar por cima poque não estamos mais chegando a um consenso das coisas. Eu não quero acreditar que esses stress que andam acontecendo aqui têm haver com manobras do vereador Pérsio, ele é só um membro do colegiado”, disparou incomodado o vereador Alvorlande Cruz.

Amigos inseparáveis no passado, toda semana alguma discussão nas sessões da câmara municipal de Petrolina envolve os vereadores Alvorlande Cruz e Pérsio Antunes. E haja incomodo.