Afrânio (PE): Tio invade escola e tenta matar asfixiada a sobrinha de 17 anos

    Um homem invadiu na terça-feira (29), a Escola Estadual Claudio Rodrigues Galindo, no Distrito de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio (PE) e tentou matar a sobrinha de 17 anos que estuda na unidade.

    Segundo informações, o tio tentou matá-la asfixiada, apertando o seu pescoço. Um colega da vítima impediu que ele continuasse e entrou em luta corporal com o agressor.

    Profissionais da Escola chamara a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça de violência doméstica. A Polícia Civil informou que após a instauração do inquérito, o indivíduo ficou à disposição da Justiça

    A jovem foi encaminhada ao hospital. A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) emitiu uma nota destacando que “repudia qualquer tipo de violência e informa que está prestando apoio à vítima e à família. Psicólogos da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Médio São Francisco foram acionados para atendê-los”. (Informações Diário PE/Foto:Freepik)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui