Arma de fogo é encontrada pela PRF dentro de travesseiro em Serra Talhada (PE)

    Um revólver que era transportado dentro de um travesseiro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (23). O homem que portava a arma foi detido durante uma fiscalização a um carro em Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

    No decorrer da fiscalização, o veículo Uno que era ocupado por quatro pessoas foi abordado. Durante a vistoria, a equipe encontrou um travesseiro no interior do automóvel, que tinha dentro um revólver de calibre 38, com quatro munições. Um dos passageiros afirmou que a arma seria de sua propriedade, e a guardou no travesseiro por questões de segurança.

    Devido a ausência da documentação para permissão do porte de arma, o homem foi detido e encaminhado junto com a arma à Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada.(Foto:PRF)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui