Mulher e filhas carbonizadas em Custódia (PE) estariam planejando fugir antes de serem mortas

0
97

Uma operação com quase 80 policiais e um helicóptero foi montada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) para procurar Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de matar a esposa de 39 anos e duas filhas adolescentes, de 13 e 14 anos.

O triplo feminicídio aconteceu na cidade de Custódia, no Sertão do Estado, na madrugada de quarta-feira (16). Desde então, as forças de segurança do Estado mantêm trabalho ininterrupto em busca do homem. As vítimas estariam planejando fugir antes de serem mortas.

A secretária de Defesa Social em exercício, Dominique de Castro Oliveira, que foi até o local para trabalhar na operação, disse que o crime não ficará impune.

Ela também afirmou que Rosildo Gonçalo da Silva tem histórico de violência familiar. As primeiras investigações da SDS-PE indicam ainda que as três vítimas estariam presas em um dos quartos da residência incendiada.

“É um crime de uma barbaridade tremenda. Não temos como confirmar se estavam amarradas ou não, mas não estavam com roupas condizentes com o período noturno. Elas vestiam calça jeans. A senhora teria dinheiro guardado junto ao seu corpo, o que nos indica que possivelmente havia tentativa de fuga”, falou Dominique.(Folha PE/Foto: SDS-PE)