PM é morto a tiros após discussão com colega em fila de banheiro em bar de Salvador (BA)

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Um policial militar de 45 anos foi morto a tiros em um bar de Salvador (BA), após uma discussão com um colega na fila do banheiro do estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) e uma câmera de segurança registrou o crime.

A vítima foi identificada como Adailton Teixeira Melo e trabalhava no 37° Companhia Independente da Polícia Militar. No vídeo, é possível ver que um homem de camisa branca saiu de uma porta, apontou a arma e atirou. Em seguida, um homem de camisa verde caiu no chão.

De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito do crime também é policial. Apesar disso, a unidade onde ele trabalha não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

No momento do crime, Adailton, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.

No estabelecimento, Adailton e o suspeito se envolveram em uma confusão. Inicialmente, foi informado que a briga envolvia o uso do banheiro do bar, mas depois pessoas que estavam no local afirmaram que os dois policiais já tinham discutido antes. O motivo da briga não foi divulgado.

Na confusão, houve troca de tiros e o policial foi baleado. A esposa da vítima presenciou o crime.

Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por colegas da corporação e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixou uma filha de 6 anos e um filho de 19.

O suspeito também foi atingido e fugiu do local. Ele não foi localizado até a manhã deste sábado.

A 37º Companhia Independente da Polícia Militar, onde o PM era lotado, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

A SSP-BA determinou que a Corregedoria da Polícia Militar apure o caso e que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigue a morte de Adailton.(Fonte: G1 BA/ Foto: reprodução redes sociais)