Em outro vídeo enviado a um grupo específico nas redes sociais sobre o seu envolvimento e participação no pleito eleitoral da candidatura de Lara Cavalcanti, questionando quais recursos estavam sendo aplicados na campanha, o pastor Eurico (PL) afirma que se pronunciou concernente ao assunto e que em nenhum momento estaria contra as candidaturas ligadas ao partido em Petrolina (PE).
“O problema meu não é com a candidata, foi uma outra situação que acho que ficou bem entendida, algumas reclamações sobre o financeiro usado na campanha, isso é um mal- entendido, o recurso foi pelos votos conseguidos pelos deputados federais de uma forma geral, então não tem padrinho a, b ou c, é de competência da majoritária, a candidata é quem decide sobre essa aplicação”, explicou o deputado federal.
Pastor Eurico ressaltou ainda que houve repasse de valores para cada candidato que concorre em suas respectivas vagas no valor de R$ 6.000,00 (reais) da “sobra” do teto que o vereador poderá gastar durante a sua campanha.
“A candidata deve ter contratado advogado, contador, o material foi colocado para os candidatos e ela repassou para cada um seis mil reais daquilo que estava sobrando, se é pouco, aí ele deve buscar recursos de doações oficiais, não tenho nada contra Lara nem com os vereadores, apenas me pronunciei porque me cobraram os recursos dos deputados do partido, ela é a nossa candidata, estou com ela”, esclareceu. (Foto: Reprodução).