Em vídeo que circula nas redes sociais, Francisco Eurico da Silva, conhecido como Pastor Eurico, filiado ao Partido Liberal (PL) e deputado federal por Pernambuco soltou o verbo sobre a indicação da legenda em Petrolina (PE) para a composição do grupo que compõe a chapa majoritária na cidade.
“Eu fui majoritário nessa cidade pelo PL, o partido deveria estar sob o meu comando por pessoas indicadas por mim, ninguém falou nada comigo, não me chamaram para reuniões, me excluíram de tudo, não estou sabendo de nada, tem até candidato a prefeito”, eu sou de conversar, sou transparente, parece até que o partido está abandonado em Petrolina”, disparou.
O deputado diz não saber quais recursos foram destinados para Petrolina (PE) e que deverá buscar informações, após algumas críticas e ligações de deputados do partido sobre a situação.
“Não tem padrinho do PL em Petrolina (PE) e embora não tenha sido convidado para participar de nada, eu procurei saber, mas os recursos foram destinados para quem teve voto para deputado em Petrolina (PE), não posso responder pelos outros, mas entrou na conta da campanha R$ 1,59 milhão para Petrolina (PE), recurso gerado pelos deputados federais e quanto a distribuição desse valor é preciso ver com a majoritária como isso está sendo aplicado, lamento por tudo que está acontecendo”, finalizou. (Foto: Câmara dos Deputados).