Mais confusão durante a audiência Pública que discute regularização fundiária na Câmara de vereadores de Petrolina com a presença do promotor de justiça Dr. Lauriney Reis.
Dessas vez, o presidente da Casa Plínio Amorim Osório Siqueira pediu a prisão do vereador Líder da bancada do prefeito Lossio Ednaldo Lima.
Tudo começou quando Ednaldo Lima fez um pedido ao presidente da Casa alegando também que o tempo de fala do vereador Pérsio foi o mais privilegiado.
Ednaldo Lima então apontou o dedo na cara de Osório Siqueira e o presidente pediu a prisão do líder da oposição e os ânimos foram exaltados.
“Não é um presidente que vai pedir a minha prisão e não vou me intimidar com isso”, alfinetou Ednaldo Lima.
Osório Siqueira rebateu: ” faltou humildade do vereador embora eu recuo o pedido de prisão de Ednaldo Lima”, alfinetou o presidente da Câmara.
Esse chegou querendo ser o dono do pedaço,mandar em tudo empurrar votações do jeito que ele quiser,acho que está mal assessorado.
Isso a população está vendo esses vereadores recebe mais de 15 mil só pra briga só está faltando o cinturão e a unificação peso por peso
Esses vereadores tem que mandar eles todos para o Iraque.
O povo deveria baixar o salário deles pra R$ 880,00 e ainda os não reeleger.
e não os reelegerem* desculpem o erro trágico
Precisamos fazer uma limpeza geral nessa vergonhosa câmara de vereadores.
Apenas uma correção: Dr. Lauriney Reis Lopes é Promotor de Justiça.
Por enquanto é Osório que tá dando voz de prisão. Pior vai ser quando for a Polícia Federal.
kkkkkkkkkk como pode dar voz de prisão para o colega!!! essa câmera de vereadores é mesmo uma piada.. depois de toda a palhaçada sai para jantar juntos , quem duvida??
Comments are closed.