Concurso público da prefeitura de Olinda tem 449 vagas e salários de até R$ 3,9 mil

    A prefeitura de Olinda abriu as inscrições para um concurso público com 449 vagas de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3,9 mil, além de gratificações. É possível se inscrever até o dia 15 de setembro, na internet.

    O edital foi publicado no Diário Oficial do município. O concurso abrange diversas áreas em sete secretarias.

    Ao todo, são oferecidas 269 vagas na área de saúde e 180 distribuídas entre as secretarias municipais de Gestão Urbana, Patrimônio e Cultura, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Obras, Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração.

    Em algumas áreas, além do salário, também há a possibilidade de gratificação, mas os valores não foram informados pela prefeitura de Olinda.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui