Dormentes (PE): Josimara e Corrinha inauguram pavimentação e iluminação de LED nesta sexta

    Mais uma obra anunciada e executada pela prefeita Josimara e a vice Corrinha será entregue em Dormentes (PE): a Avenida Marinivia Cavalcanti Ramos Rodrigues (Babá), no Bairro Francisca Irene, na sede do município. A obra de pouco mais de R$ 1,6 milhão será entregue oficialmente à comunidade nesta sexta-feira (28), a partir das 19h.

    A avenida é a principal do bairro Francisca Irene que é um dos mais novos de Dormentes, criado em 2012. O local foi totalmente construído e pavimentado, contando com vias duplicadas, canteiro central e iluminação toda em LED. A avenida recebe o nome de Marinivia Cavalcanti Ramos Rodrigues, popularmente conhecida como Babá, filha do ex-prefeito de Dormentes, José Olímpio, e que faleceu em maio de 2020, aos 37 anos.

    “Vai ser um momento de muita emoção, já que a avenida recebe o nome da minha amada irmã Babá, resultado do projeto de lei de autoria do vereador Jerônimo e que foi prontamente aceito pela Câmara de Vereadores. E vai ser também uma noite de celebração, pois estamos entregando um sonho antigo da comunidade, uma avenida totalmente pavimentada com iluminação em LED e canteiro central arborizado. Conto com a presença de todos”, convida Josimara.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui