São Paulo: Adolescente mata pai, mãe e irmã após ter celular “confiscado”

    Um adolescente de 16 anos afirmou que matou a tiros os pais adotivos na sexta-feira (17/5) na zona oeste de São Paulo e disse à polícia que cometeu o crime porque eles tinham “confiscado” seu computador e seu celular. A irmã do adolescente, que tinha a mesma idade que ele, também foi morta.

    De acordo com o relato do menor de idade, ele matou a família entre a tarde e a noite de sexta-feira e passou o final de semana com os corpos. O adolescente ligou para a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20/5) para comunicar o crime e se entregar.

    À polícia, ele disse que sempre teve desentendimentos com os pais e que, na quinta-feira (16/5), eles o haviam chamado de “vagabundo” e tomado seu celular. Segundo o adolescente, isso impediu que ele realizasse atividades escolares. Após o episódio, ele planejou matar os pais.

    Após ser ouvido no 87º Distrito Policial, o adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa.

    O caso foi registrado como ato infracional de homicídio – feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver. (Metrópoles)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui