Ao desviar de trecho interditado na BR-407, em Juazeiro (BA), população tem que passar por canal de esgoto

    Com a interdição de um trecho da BR-407, devido as obras da travessia urbana em Juazeiro (BA), motoristas e motoqueiros precisam desviar o caminho por vias marginais.

    Acontece que as opções alternativas não oferecem estrutura alguma a quem trafega pelos locais, é o caso da via secundária que corta o riacho do macarrão.

    As pessoas se arriscam em passar por um canal, que não é apropriado para a passagem de carros, pedestres enfrentando lama e uma mistura de água pluvial com esgoto, principalmente para quem quer seguir dos bairros Alto do Cruzeiro, João XXIII, Lomanto Júnior, sentido Centro ou ponte Presidente Dutra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui