“A população não pode pagar o preço da incompetência dos governantes”, critica Miguel Coelho sobre crescimento de mortes violentas em Pernambuco

0
3

O ex-prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho postou em suas redes sociais duras críticas à segurança pública de Pernambuco com os dados alarmantes de números de homicídios registrados em janeiro desse ano. Acompanhe:

“2024 mal começou e já revela um aumento alarmante no número de mortes violentas. Em janeiro, 359 casos foram registrados, um aumento de 24,22% em comparação ao mesmo período do ano anterior,de acordo com os dados da Secretaria de Defesa Social, o tráfico de drogas tem sido apontado como um dos principais motivos por trás do crescimento da violência.

A população não pode ser refém da violência e nem pagar o preço da incompetência dos governantes. Encarar a situação de de frente do tráfico de drogas, do feminicídio, assaltos e de toda criminalidade pelo estado é urgente. É preciso equipar e valorizar as polícias, além de garantir condições adequadas de trabalho e atenção à saúde física e mental dos profissionais”.