O objetivo da dentista de Petrolina, Zybya Muryethy Rocha era viajar e curtir o merecido descanso nesse final de ano, mas não foi o que aconteceu. Ela contou ao blog que já estava com os pacotes de viagem comprados e hotel reservado, mas o planejamento foi frustrado pois o passaporte que aguardava pelos Correios sofreu extravio.
“Estava com todas as viagens compradas, esperando só o passaporte chegar de Brasília que ia chegar bem antes da data da viagem e nunca chegou. Deu entrada em Petrolina eu sempre acompanhando pelo rastreio e de Petrolina para meu endereço sumiu. O entregador alega não ter sumido dentro dos correios e os correios alega ter sido o entregador ter dado perdido no percurso do caminho”, contou Zybya.
A dentista agora amarga os prejuízos decorrentes do problema. “Eu fiquei digamos ‘presa’ em São Paulo para eu voltar agora final de ano é caro e para ir para outro lugar também. Tive que cancelar hotel e as 10 passagens aéreas que estavam compradas para viagem”.
Estamos tentando contato com os Correios para solicitar uma resposta sobre o problema da dentista e assim que tivermos um retorno, publicaremos.