“Boa noite moço, eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher, ao se apresentar na delegacia com o irmão, segundo transcrito no boletim de ocorrência.
Por vingança a um suposto caso de traição, a mulher de 34 anos cortou e fotografou o pênis do marido na madrugada desta sexta-feira (22). Em seguida, jogou o órgão sexual do homem na privada, puxou a descarga e foi até a delegacia de polícia para confessar o crime.
O marido, de 39 anos foi, de acordo com a Polícia Civil foi hospitalizado. Seu estado de saúde não foi informado.
Segundo o documento policial, a mulher disse que tinha sido informada pouco antes que no dia do aniversário dela, o marido a teria traído com uma sobrinha dela uma adolescente de 15 anos.
Como vingança, afirmou ter excitado o marido e durante a relação sexual, amarrou suas mãos com uma calcinha. Em seguida, cortou o pênis do homem, que estava ereto, com uma navalha, fotografou o órgão com seu celular, o jogou no vaso sanitário e puxou a descarga.
A mulher, que se apresentou voluntariamente à polícia, foi indiciada por tentativa de homicídio, mas acabou liberada pelo delegado de plantão. Entretanto, mais tarde foi pedida sua prisão temporária de 30 dias autorizada pela Justiça. Segundo a polícia civil de Atibaia, a mulher acabou detida no início da noite. Ela se apresentou na delegacia por volta das 18 h e seria levada para a cadeia de Piracaia, cidade próxima. (Folha de São Paulo)