Fortaleza (CE): Mulheres são gravadas nuas em clínica e têm imagens expostas na internet

0
29

Um grupo de mulheres acusa a dona de uma clínica de estética em Fortaleza, no Ceará, por gravar imagens das clientes nuas e sem consentimento.

As imagens gravadas sem consentimento foram expostas. Na segunda-feira (11), os perfis da dona da clínica começaram a publicar diversas fotos, mostrando diferentes clientes.

Os registros foram postados com tarjas e as clientes foram convidadas a enviar mensagens para ter acesso a todo o conteúdo gravado delas. No perfil, o responsável pela exposição do caso se diz “mais uma vítima” da mulher.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou que investiga a denúncia de “crime contra a dignidade sexual, que teria sido praticado em ambiente virtual”. Segundo a Polícia Civil, boletins de ocorrência foram registrados na delegacia do 6° Distrito Policial, e transferidos para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

A dona da clínica também registrou um boletim de ocorrência e afirmou que teve o perfil nas redes sociais invadido, informou a polícia.

Um vídeo da empresária explicando o caso circula nas redes sociais. Nele, a mulher diz que vai voltar à delegacia porque “só quero que resolva isso”. “Não fiz isso com ninguém, tá? Eu tenho minha versão da história. Tem muita coisa que já falei para a polícia que vocês não sabem, e que se eu falar também não vai resolver nada”, afirma. (Uol)